Meus aplicativos de Foto e Video

Olá meninas,tudo bem?
Devido a muitos pedidos resolvi montar um post pra vocês mostrando quais são os aplicativos que tenho no meu celular de edição de fotos e vídeo.
Confesso que não uso muito os de vídeo,pois geralmente gravo com a câmera e depois edito no Movie Maker. Mas vamos lá!
O primeiro aplicativo,é um dos que eu mais gosto! É o PicLab com ele que faço as montagens com corações e tudo mais!
Nele você consegue tirar a foto na hora,escolher dos seus álbuns ou até mesmo ver inspirações que eles oferecem!
Com ele podemos escrever nas fotos,colocar formas nelas,filtros.
O próximo aplicativo é o Clipper,um aplicativo de vídeo,onde podemos editar videos,e fazer aqueles mini tutoriais de maquiagem sabe? Vem até com músicas pra colocar no vídeo,e também com alguns filtros.
O outro aplicativo é o Insta picframes,uso ele bastante também,pra colocar várias fotos juntas!
Depois temos o Flipagram,que é um aplicativo de Vídeo também,onde podemos monta-lo através das fotos que temos no celular e colocar a música que desejarmos.
Depois tenho o Befunk,gente este aplicativo é sensacional,tem de tudo pra editar e deixar sua foto melhor ainda! Ele muda as cores,corta,endireita,gira,podemos controlar o brilho da foto,o contraste,tem como aumentar a luz ou suavizar,exposição,saturação,temperatura,aumentar a nitidez,borrar a foto,tirar olhos vermelhos,mudar a cor dos olhos,aplicar batom,bronzeador,blush,tirar as rugas,clarear os dentes e apagar as manchas! É um dos aplicativos mais completos na minha opinião,ah e com ele é possível fazer montagens também!
O ultimo que baixei foi o perfect365,ele é bem famoso no instagram,mas confesso que até então não usei ele em nenhuma foto minha! Mas ele é bem interessante,vem com makes prontas pra você encaixar no rosto da pessoa,tanto de homem como de mulher.
E então, o que acharam? Já usaram algum destes aplicativos? Contem pra mim nos comentarios! E me sigam no Instagram para me acompanhar em tempo real @camila_teruel.
Super beijo e até mais!


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário