Granny Hair: Será que essa moda pega?

Tudo bem que desde o lançamento do livro e filme 50 Tons de Cinza,a cor invadiu seu guarda roupa,desde roupas,acessórios,maquiagem e até nas unhas! Mas,será que nos cabelos essa moda pega? Várias celebridades já aderiram a moda, como por exemplo a Cantora Lady Gaga. A cada dia que passa,cresce o numero de fotinhas espalhadas pelo Instagram e Pinterest,de meninas apresentando suas madeixas cinzas. O nome vem do inglês e remete aos cabelos das vovós, um jeito fofo de dar outro nome ao cabelo cinza.
 Segundo o hair stylist Megue Costa, do salão de beleza Emme, essa é uma tendência para mulheres ousadas e ele garante que os fios prateados estão longe de envelhecer o visual, ao contrário, garantem um visual ultramoderno.
Decidi aderir a tendência,e agora? Vá ao salão de beleza de sua confiança,e será executado os seguintes procedimentos em seu cabelo:

  1. Você passará por um processo químico,onde será feita a descoloração em seu cabelo. 
  2. Após a descoloração,será utilizado um tonalizante com pigmentação cinza.
Por mais que sejam poucos passos,o processo é demorado! A parte ruim é que a cor não durará muito se você não utilizar sempre um tonalizante ao lavar o cabelo.

Com quem combina? 
O Granny Hair,precisa combinar não só com o tom de pele da pessoa,mas também com o estilo dela! Geralmente fica melhor com pessoas de pele clara com o fundo rosado,se a pessoa é mais morena,dá pra adotar a moda utilizando apenas como mechas!

E na hora da maquiagem?
Claro que quanto mais marcada a make,melhor fica! Já que o cabelo está bem claro,devemos fortalecer os traços do rosto,pra não ficar com a aparência apagada,mas se você não gosta de uma maquiagem "olhos tudo e boca tudo" pode utilizar só os olhos ou só a boca mais marcada.

E então,você irá aderir a essa moda? Conhece alguém que deixou o cabelo cinza?
Conte aqui nos comentários!
Super beijo e até mais!



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário