Os Melhores filmes para assistir com o seu amor

Olá meninas,tudo bem com vocês? Amanhã é dia dos namorados! E você já tem algo pra fazer com seu amor?! Ainda não? Então vou te ajudar! Depois de um pouco mais de 3 anos namorando,a gente acaba assistindo bastaante filme né?! Então vim contar pra vocês os meus preferidos que já assisti com o meu amor,como sugestão pra vocês assistirem amanha,agarradinhos! Vamos lá?!
Um Amor para Recordar - Ahhh com certeza esse é o primeiro da minha lista! Um dos filmes românticos preferidos meus!

Sinopse: Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.


Esposa de Mentirinha: Um filme para rir do início ao fim! Claro já que os atores principais são Adam Samdler e Jeniffer Aniston a química dos dois no filme foi espetacular!

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.


A procura da Felicidade: Ao contrário dos filmes acima,esse não é de um par romântico,e sim uma história emocionante de um pai que faz de tudo para vencer na vida da maneira mais honesta possível! Um exemplo de Humildade e Caráter!

Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.


Intocáveis:  Outro filme que eu amooo,e é super engraçado! Conta a história de dois amigos,onde um necessita do outro. Baseado em uma história real e com certeza emociona também!

Sinopse: Após um acidente de paraquedas, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador. Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho.Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom. Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los intocáveis.


Amizade Colorida: Apesar de ser um filme mais picante rs, a história envolvida é muito bonita e engraçada!

Sinopse: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.


Deus não está morto: Que filmeeeee. Apesar de sua religião,se você é ateu ou não! Assista! É um filme sensacional.

Sinopse: Até onde você iria provar sua fé? Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.


A prova de Fogo: Outro filme perfeito para casais! Mostra um casal que está passando por muitos conflitos,até que o esposo resolve mudar,através de um livro,onde ele deve realizar várias etapas a cada dia. Lindo Lindo!

Sinopse: Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.



Até que a Sorte nos Separe: De todos os filmes brasileiros esse é o melhor! Tanto o 1 como o 2,super recomendo!

Sinopse: Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.



Confesso que lembrei de mais filmes,porém se eu colocar todos aqui,esse post iria dar umas 3 páginas hahaha então só coloquei os que considero melhores mesmo!

Espero que tenham gostado! Já assistiu ou vai assistir algum destes filmes? Deixe aqui nos comentários!
Super beijo e até mais!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário