Têndencia: Maxi Colete

Olá meninas!
O friosinho chegou pra nós, com ele, eu trouxe um post mostrando uma super tendencia desse outono/inverno 2016, o Maxi Colete. Como o próprio nome já diz, é um colete mais comprido e que não se ajusta a silhueta do corpo. E não existe o material certo que essa peça deve ser feita, tudo depende apenas do seu gosto e a intenção por trás do look:
  • Looks casuais pedem materiais que sejam mais despojados como jeans, couro, tricot, etc.
  • Para uma produção mais arrumadinha, ou até mesmo para usar no trabalho, o ideal é que a peça tenha a cara da alfaiataria.
Algumas inspirações:



Uma outra enorme vantagem do maxi colete é o poder de alongar e emagrecer a silhueta. Mas pra garantir que o resultado vai ser como esperamos, ou ainda melhor, é importante conhecer o nosso corpo e adaptar as tendências às nossas realidades:
  • Tem o quadril largo? Fuja dos maxi-coletes acinturados, procure a peça com corte mais reto e evite usar um cinto por isso. Pois isso vai dar mais volume na altura do quadril, consequentemente deixar essa região com maior destaque.
  • Quer parecer mais alta e magra? Combine a peça com um short/saia/vestido (deixe as pernocas de fora) e uso um sapato de salto em tom nude, para alongar ainda mais as pernas.
E então , gostaram?
Super beijo e até mais!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário